sábado, 6 de agosto de 2011

IASD Granja Viana - Benção

Hoje, à poucas horas cantei na IASD Granja Viana/Cotia...
Pela manhã foi normal, cantei em adoração ao meu Deus maravilhoso... tive um almoço maravilhoso também, comi bastante.. rsrs...

Me preparei para o programa da tarde até então na minha mente um programa normal iria acontecer...
Mas, Deus estava mexendo os pauzinhos desde então, e sem me avisar.

Antes de começar o programa uma irmã chegou até nós para nos informar de que não era para nos decepcionarmos com a igreja, pois eles não compareciam no J.A, resumindo, não haveria ninguém no programa. Pensei comigo: "Nossa, como vou fazer um programa para apenas os que já me acompanham e já conhecem tudo de cor e salteado?".
Chegou a hora de começar o programa. Os louvores congregacionais foram feitos, e eu sentada nem me dava o trabalho de olhar pra trás, apenas sentada e pedindo a direção de Deus para mais esse programa.

Quando fui a frente para começar e olhei para a igreja, estava cheia e com um número que não parecia costumeiro nos programas da tarde de lá. Fiquei muito feliz, mas, o melhor ainda estava por vir.
No desenrolar do programa, um rapaz se levantou no momento dos pedidos de oração e veio até a frente fazer o seu pedido... "Peço que orem por mim, pois estou chegando na minha reta final para o batismo"... 
Foi então, que comecei a compreender o que Deus queria nessa tarde! No decorrer do programa, pude perceber que o Rafael (o rapaz do pedido) refletia e fechava os olhos em toda as músicas cantadas...

Eu estava ali para o Rafael.
Ao terminar o programa, muitos vieram me agradecer, inclusive o ancião da igreja... 
Disse: "Débora, não pude evitar, pois me emocionei o programa inteiro, e pude enxergar em você uma adoradora, uma jovem que trabalha para Deus, que estava feliz em ver uma jovem envolvida neste propósito de levar a mensagem de Deus". 
Quis começar a chorar, pois ele estava começando a chorar também... rs

Deus tem sempre um propósito para tudo em minha vida. Aconteceu de querem me derrubar ao me dar a tal informação antes do programa... mas, Deus é maior que tudo nessa vida, na minha vida! E mais uma vez fui agraciada por Ele, fui usada como um instrumento, fui a transmissora da sua mensagem!
Amém!






 (Rafael fazendo o pedido pelo seu batismo)....


 (Ancião quase chorando e eu também)

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário