quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dedos e cordas

PS: Esse pôst era pra ter sido feito ontem a noite, mas a queda de energia me privou de tal execução.

Acordei toda feliz, pois só conseguia pensar: "Minhas aulas voltam hoje" .
Simplesmente radiante, com um pique e saudades de carregar meu violão nas costas em meio a ônibus lotados e pessoas olhando pra sua cara como se você fosse de outro mundo... rs.

Não importa. Saí até mais cedo, e fui toda feliz e contente. Cheguei, e já fui entrando na sala e lá já estava meu professor Felipe Garibaldi esperando (cheguei mais cedo e ficamos conversando até o horário da aula).
Quando foi pra começar a tocar, lembrei da minha dificuldade. Tenho dificuldade de tocar na frente das pessoas ou sobre pressão, meus dedos se revoltam com as "cordas" do violão e se desencontram... rs

Mas, no final, a paciência do Felipe é fora de série. Ele me ajuda, aguenta meus momentos de estress e tudo mais. rsrsrs... É um ótimo professor e o admiro muito!

Foi então que ele decidiu tocar em dueto comigo. Que desastre da minha parte... engatinhei algumas notas e outras se perderam ao ponto de eu nem saber onde foram parar.. rs
Algo que preciso trabalhar comigo mesma, a tenção de estar na frente das pessoas.

A novidade é que esse mês começo a tocar música! =D ... Isso me deixou bem feliz. Minha lição de casa é aprender os acordes passados ontem, para a música "Graça Excelsa".

Acho que esse mês terão muitas histórias de "Débora e sua viola (violão)" ...
Não Perca!!! rsrsrs

DD

2 comentários:

  1. Certamente Deus, Espirito Santo fará uma obra maravilhosa com esse seu dom! Ele nos prometeu que nos capacitaria, então é se entregar totalmente a essa "viola" rs e deixar fluir!
    nunca se esqueça que a cada nota que vc tocar, (mesmo que agora for errada), elas vão diretamente ao coração do nosso Senhor.
    Estamos orando pelo seu ministério,e através dele, almas se renderão aos pés de Cristo!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edu!
    Fico feliz com suas palavras... ;)

    Beijos

    ResponderExcluir