segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ver, sentir e querer mais!

Ver o quanto são queridos, animados e divertidos.
Sentir todo o carinho, alegria e sensações de felicidade constante.
E sempre, sempre Querer mais e mais estar ao lado de todos vocês!

Obrigada Rosana por estar sempre pronta pra me escutar mesmo em meio ao cançaso, por me aconselhar sempre o melhor.
Obrigada Eliana por me compartilhar histórias que se identificam sempre com um momento da minha vida, por escutar também e rir muito comigo. rs
Obrigada Erick por ser o primo mais jovem e mais atencioso. Por ter participado de um momento único nesse final de semana que foi presenciar o meu momento tocando violão...rs.. Você é amado.
Obrigada Thais por sempre muito carinhosa e meiga. És minha princesinha.
Obrigada tia Toninha, por fazer sempre um almoço delicioso e ser muito querida e carinhosa também.

Enfim, minha família é uma benção!

DD

Um comentário: