terça-feira, 5 de abril de 2011

Piauí

Piauí está sendo uma experiencia ótima!

Experiencias que jamais imaginei passar... Deus tem guiado a meu caminho de uma forma que chega assustar... rs
Não tinha noção do quanto as pessoas podem precisar ouvir de Deus, e como olhos brilham quando uma música toca o coração!!

Não tenho como entrar na internet aqui com frequência pois as viagens são constantes e todos os dias... 
Viajamas sempre certa de 200km todos os dias para chegar nas cidades para cantar...
Um pouco cansativo, mais no final do dia é extremamente recompensador...!!

Espero poder contar tudo na volta!!!
Ore por mim!!
Volto em 16 dias... rs


DD

3 comentários:

  1. Olá Débora, tudo bem? O que você achou do calor do meu Piauí? Muito quente? ...o calor está apenas começando, pois os meses mais quentes do ano ainda estão por vim. Mas espero que tenha sentido o nosso calor humano. Que o nosso poderoso DEUS possa te fortalecer nesta jornada musical. E como diz aquela música: o louvor é o sorriso da alma! O Papai do Céu te ama! > marcelinho_iasd@hotmail.com <

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelinho...
    Estou gostando muito daki... o clima realmente é quente, mais está sendo muito bom...
    Obrigada pelo carinho e continue orando por mim e por esse ministério...

    Abraços...

    DD

    ResponderExcluir
  3. Olá Debora,sou eu Elis de regeneração Piaui.gostaria de dizer pra vc que a vida e uma caixinha desurpresas, e vc estar dentro dela nela.gostou?

    suceeeeeeesso!!!!!!

    ResponderExcluir