quinta-feira, 14 de abril de 2011

pão da Dna Anita

Meus queridos amigos... quando soube que viria para o Nordeste, fiquei bem animada...pensei.
"Lá creio que irei emagrecer, pois as comidas devem ter o tempero muito forte" ... doce ilusão! .. rs


Me deparo todos os dias com comidas maravilhosas... temperos maravilhosos... e minha querida pancita ... rs... está crescendo de uma forma que estou bem assustada...


Em Pedreiras ficamos na casa da irmã Anita, e ela é uma cozinheira de mão cheia... preparou muitas coisas gostosas... e dentre elas um PÃO caseiro dos deuses... eu e a Sintia não conseguimos nos saciar com 1 ou 2 pedaços... é sempre mais... hahahaha... quentinho com uma manteiguinha derretendo... hummmmmmmmmmm.... maravilhosooooooo...!


Mas, só aqui eu devo ter ganhado pelo menos quase 1kg com esse pãozinho.. hahaha


Espero poder voltar um dia para comer mais desse pãozinho..!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário