quinta-feira, 14 de abril de 2011

Indigna ...

Indigna é a palavra que me descreve muito bem na situação que vou contar...


Ontem no decorrer do dia eu estava muito estressada e irritada, tudo estava me deixando mal, ou chateada e etc... e isso não era só comigo a Sintia também estava se sentindo assim.


Chegou então a hora de ir para a programação e eu continuava daquele jeito... nem eu estava me aguentando.
Chegamos, e pude ver que a igreja não tinha um som... apenas uma caixa amplificada. Aquilo já me deixou irritada... "Meu Deus porque estou assim?!" .. era a pergunta que eu fazia a Deus...
Sentei nos primeiros bancos e tentei me concentrar... e minha cabeça continuava longe dali e isso estava me incomodando.
"Senhor como eu poderei falar de Ti nessa noite estando assim?!".
Comecei a orar e pedir a Deus que me ajudasse e me capacitasse para o que viria a frente... pessoas estariam ali para escutar de Deus e como eu poderia passar isso sendo que nem eu estava sentindo isso?


"Senhor, estou me entregando nas Tuas mãos agora. Seja feita a tua vontade hoje!"


Comecei a cantar, e fui fazendo o programa como sempre... e algo estava começando a mudar... EU comecei a me sentir melhorando e mesmo assim eu olhava para as pessoas e só enxergava faces não satisfeitas... Orei em pensamento pedindo a Deus que me ajudasse a não olhar para as pessoas e sim para Ele...
No final do programa, as faces que pareciam ao meu olhar não estarem gostando, foram as que vieram falar comigo o quanto gostaram e que estariam orando pelo meu ministério...! Amém!!!


Indigna, totalmente errante e incapacitada de ter estado na presença de Deus... e mesmo assim Ele me honrou e me mostrou que Ele pode todas as coisas...!
Me senti envergonhada perante de Deus...! e só assim posso ver o quanto Ele é ao meu lado....


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário