quarta-feira, 13 de abril de 2011

dividindo espaço ...

Ontem dia 12 eu cantei na cidade de Pedreiras-MA ...
Muito quente por sinal... rs... E fomos como temos sido sempre, muito bem recepcionadas!

Nos alojamos, arrumamos as malas e nos preparamos para poder ir ao programa...
Fizemos o programa, e deu tudo certo... foi uma benção, tinham bastante visitantes... e eles no final vieram falar comigo que gostaram muito do programa e da mensagem... Fiquei bem feliz! Louvado seja a Deus!

Quando voltamos para casa para dormir... antes fizemos uma boquinha.. hahaha... nossa, a irmã preparou um pão caseiro que estava dos deuses.. rs... e um suco de Cupuaçu maravilhoso (meu suco predileto)...
Depois da barriguinha estar bem cheia.. rs... fomos dormir...!

O que não sabia ainda era com quem eu iria ter q dividir o quarto além da Sintia. Arrumamos tudo, as camas, lençóis e etc...
Quando deitamos olhamos para o teto e encontramos uma amigo bem pernuda.. a "Aranha" ... AFF!
Chamamos o irmão e ele conseguiu matar... quando achamos que íamos estar sozinhas após apagar a luz, começou então o bate-papo... um monte de zunido... Sim, teríamos que dividir o quarto com mais ou menos uns 40...
40 Pernilongos.... !!!!!....

Meu querido, foi quando pude perceber o quanto meu sangue é solicitado... hahahaha

É foi uma noite inusitada... mais não deixou de ser boa e de termos momentos maravilhoso...
Hoje estamos indo embora da cidade de Pedreiras e indo para Peritoró-MA...

Até a próxima aventura...

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário