sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amizade!

Amizade é algo que não se explica...
Não sei explicar mais o q sei é que ela é mais que amiga, é uma irmã... irmã que minha mãe não pôde me dar, mais Deus se encarregou de me dar... rs
Mais que amiga, irmã, ela é a XARAH mais amada de todas...


Obrigada Dé por tudo e por me apoiar sempre!!
Por estar sempre pronta pra me ouvir e me dar broncas tb.. rs
Espero que essa amizade sempre cresça e jamais se perca!!!





DD

Um comentário:

  1. Óhh.. Obrigada, Dé !!
    Você é uma irmã muito amada e pode ter certeza que seremos amigas pra todo sempre.. Lembra do juramento?
    Na alegria e na tristeza.. na saude e na doença.. e por aí vai. haha!
    Que Deus, te abençoe muito, pois você é mais que especial pra Ele e pra mim tbm..
    Te amo, maninha!!

    ResponderExcluir