segunda-feira, 2 de maio de 2011

IASD Vila Nhocuné

Deus tem planos pra nós que desconhecemos a maioria das vezes...
Esse sábado q passou foi a minha primeira programação depois da viagem...


Estava empolgada e ansiosa pra saber como seria.. rs
Na verdade Deus tinha um plano maior...


Cantei pela manhã e a tarde também... a Débora (Xarah) me acompanhou junto com a Sintia...
Conhecemos pessoas maravilhosas que Ele colocou no meu caminho...
Foi um programa abençoado pra mim... me fez enxergar grandes coisas, me fez ver o quanto preciso dEle ainda mais nesse ano!!


Obrigada a todos que passam pela minha vida!
Obrigada por ter me recebido Vilha Nhocuné!!



DD

Um comentário:

  1. Deus sabe de todas as coisas né Dé...rs...é até engraçado rs!...
    Adorei ver a nossa fotinho por aqui...vou postar tb um bem legal no meu blog sobre esse dia...
    Vc a Dé e a Si...são pessoas maravilhosas tb...é muito bom quando conhecemos pessoas assim...que vem de Deus...

    Vou te seguir...um beijãoooo..

    ResponderExcluir