domingo, 22 de maio de 2011

Um dia incomum - IASD Vl. N. Cachoeirinha

Sábado de manhã e estou a caminho da IASD Vl. Nova Cachoeirinha. Parecia até que uma manhã normal!
Na verdade não sabia as pessoas que encontraria e nem como Deus agiria nesse dia...


Cantei ainda com a voz ruim devido não estar 100% da gripe e rouquidão! Mas, Deus ali estava como sempre!


Tivemos um almoço maravilhoso, comidas boas demais e muita alegria...
A tarde antes de começar o programa surgiram alguns problemas que não vem ao caso contar... mas, foi algo muito importante pra mim decidir o que fazer... Fiquei tão indecisa, não sabia se falava "sim" ou "não".... até que nos últimos segundos do 2° tempo eu disse "Sim"... e foi um programa ótimo!


Recebo provas a cada dia que passa, e nos mesmo dias tenho mais certeza de que Deus está comigo!!


Obrigada a todos que me receberam tão bem!!





DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário