terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando Enxergamos

Somos mesmo muito cegos... rs
Passamos a maior parte da vida achando que estamos vendo claramente os fatos.


Na verdade estamos enxergando o que nós queremos. De quinta feira pra cá, parei pra enxergar o que está além da visão finita...
Temos tantas coisas boas para ver, fazer, sentir e buscar...
Tenho visto o quanto posso ser feliz. Fazer o que ainda está ao meu alcance e deixando pra lá as coisas que são impossíveis de se fazer. Sentindo o verdadeiro desejo de ser melhor, e ter pessoas queridas sentindo o mesmo comigo. E buscando alcançar o principal, a minha vida com Deus!!


Não posso limitar minha vida, não posso deixar que pessoas tomem parte integralmente do espaço quando tem tantas outras para me fazer feliz...


Apenas começando a enxergar o que a vida realmente está me dando...


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário