domingo, 8 de maio de 2011

momento unico ... IASD Jd. Veloso

Sabe, cantar pra mim nunca foi um problema. Nunca me senti tão amedrontada de estar colocando harmonia nas palavras...


Estive em uma semana bem difícil para mim e não imaginei que aconteceria algo de diferente..
Saí para cantar como de costume, só que dessa vez com algumas inseguranças onde eu não queria demonstrar até a hora de realmente cantar...


Medo. Essa era a sensação naquele momento onde o microfone e minha voz não estavam pela primeira vez em sintonia....
Não estava conseguindo comandar a única coisa que faço desde os 6 anos...


Então, chorei! Chorei mais ainda quando meu Dad (Davi) me abraçou... Puxa, me senti tão frágil, tão pequena....
Pensei comigo mesma que não seria capaz de fazer o programa a tarde...


Fomos para a casa do Aldo (meu professor de canto) e lá pude me distrair, conversar e esquecer um pouco do que estava me afligindo...
Ele percebeu que eu não estava legal... na verdade minha voz estava contra mim.
Antes do programa fizemos uma meditação entre nós como de costume e foi diferente! Naquele momento pude enxergar novamente o propósito que Deus tem e sempre teve pra mim que era de me mostrar que não estou nisso por mim e sim por ELE..!


Fiz o programa nas condições que estava... e Deus me abençoou naquele momento... Chorei pois o programa naquela noite não era para as pessoas que lá estavam, mais pra mim!


Sou grata a Deus por estar zelando por mim e por estar sempre de braços abertos me esperando.!


Obrigada a todos que estiveram comigo nesse momento... Obrigada Teacher (Aldo) e Dad... e todos!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário