terça-feira, 24 de maio de 2011

Não desista

Sabe, são poucos os que te falam algo que realmente te faça pensar e ver que é diferente!
Por isso preservo muito minha amizade com o Fabrício! Ele é apenas o meu melhor amigo (homem) .. rs.
Ele a grande maioria das vezes sabe o que me dizer, me entende e não me julga a maioria das vezes!


Obrigada Fá, porque mesmo estando a milhas de mim no EUA, me atende como se estivesse aqui...
Saudades de você!!

Você não pode sair da arca. Dentro não está fácil, muito barulho, muitos animais, muito trabalho, mas, lá fora estaria pior se Deus não estivesse segurando as águas. Talvez você se sinta como a pomba que foi mandada por Noé para fora da água na primeira vez... não encontre lugar seco para pousar. Espere. Espere um pouco mais, e em breve a água irá escoar e você estará em terra firme, vendo no céu a promessa de Deus que as coisas ficarão bem depois da tempestade! Olhe para frente, para o ARCO-ÍRIS!... (By Fabrício Campos)

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário