quarta-feira, 1 de junho de 2011

Felipe Garibaldi

Bom, você que me acompanha sempre aqui, já deve ter visto uns pôst's que fiz referente a minha pessoa tocando violão... (no caso, nunca toquei, mas tentei... rs)...


Esse final de semana que passou decidi passar com minha tia e primos que moram no Capão Redondo-SP e no sábado fomos todos louvar na IASD Alvorada, onde foi feito o anúncio do J.A com Fernando Rochael e Felipe Garibaldi... não pude perder a oportunidade de ver aquele que tanto admiro tocando violão na IASD. E simplesmente valeu muito a pena ter ido, não só pelo fato de a programação ter sido boa, mas, porque do contrário não teria sabido que o Felipe estava dando aulas de violão no UNASP.


Saí de lá determinada a fazer essas aulas com ele. Sabia que eu conseguiria porque seria uma pessoa que já conheço tocando e pelo fato de eu gostar conseguiria me dedicar mais!
Hoje fui fazer a minha aula experimental e não tinha dúvidas que sairia de lá matriculada... rs.


Dessa vez, não vou desistir. Vou me empenhar ao máximo, pois é longe de casa e não posso fazer tal coisa em vão...


Então, estou de volta com as aventuras de Débora e seu amigo Violão!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário