segunda-feira, 6 de junho de 2011

treinar e dedicar-se

Semana passada, estava tão empolgada mais tão empolgada, que até eu mesma não estava acreditando...
Voltei a fazer aulas, estou feliz! 
Agora, estou aqui esperando as forças.. rs.. não estou desanimada, mais os pensamentos estão a todo momento me tirando a concentração, querendo me levar pra baixo e pensar que isso não é possível pra mim!


Sei que é possível, mas, toda vez  que paro pra ver vídeos das pessoas que realmente tocam, olho pra mim e vejo que é preciso mais que uma aula por semana, que é preciso estar todos os dias tentando e tentando... e é o que estou fazendo, meus dedos estão roxos e doendo bastante... 


Sacrifício. Essa é a palavra certa para tudo na vida... Afinal de contas, não posso ficar apenas olhando para o "violão" achando que ele vá tocar sozinho.. rs


Apenas, precisava desabafar e falar que estou com medo, estou feliz, e estou me dedicando...


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário