segunda-feira, 20 de junho de 2011

..... .!

Sabe, é complicado pra mim estar com responsabilidades que muitas vezes não tenho como cumpri-las. Tento bater com a cabeça, quebrar um braço, sair fumaça da cabeça e tudo o que posso fazer para conseguir solucionar os problemas.


Acontece que esqueço de lançar sobre Deus todas as minhas Ansiedades! Quando faço isso, não tenho mais que quebrar a cabeça, porque quem está no comando dessas "responsabilidades" é Deus.


Estava me martirizando, me consumindo já de tanto pensar, chorar, me preocupar... quando o que apenas preciso é esquecer de tudo isso, porque Deus já está a frente e só "um" pode estar no comando.
Pedimos que Deus tome as decisões por nós, mas, quando vemos que vai demorar um pouco, queremos que Deus devolva a "decisão"...


Hoje falei com uma pessoa muito amada, e ela estava passando por problemas parecidos. Quando Deus me usou para falar algo que no final das contas era pra mim mesma, mais não enxergava...
É complicado pedir a Deus as coisas e esquecer... ficamos lembrando daquilo sempre, e acabamos querendo dar uma ajudazinha pra Deus...
Então, eu disse: ...... a única vez que você vai lembrar do que pediu a Deus, será todos os dias pela manhã, quando você lembrará apenas para pedir a Deus que te FAÇA esquecer.
Só assim, nós conseguiremos deixar que Deus trabalhe tranquilamente...


É isso que acabo de fazer!


DD

Um comentário:

  1. É bem assim mesmo, Dé..
    Muitas vezes queremos tomar o controle que só Deus tem, pelo simples motivo de não sabermos esperar..
    Obrigada por suas palavras hoje, que no fim eram pra você também.Que Deus te abençoe hoje e sempre!!
    Beijo maninha.

    ResponderExcluir