quinta-feira, 23 de junho de 2011

Férias e Violão

Minha primeira férias de estudo depois de 5 anos... rs..
Ontem foi minha última aula de violão... agora é férias e só volto em AGOSTO.. mas estou entrando de férias muito feliz!


Ao me despedir, meu professor "Felipe Garibaldi" me desejou Parabéns por estar evoluindo muito bem e estar tocando bem também!.. =)
Saí com bastante exercícios para se estar fazendo nas férias e ele vai mandar mais alguns por email ainda... aiai viu... rs


Estou bem satisfeita comigo mesma, por estar superando os meus paradigmas e estar alcançando esse sonho de poder tocar... Claro que é Deus quem está me ajudando!


Vou postar aqui cada conquista desses momentos meus de violinista.. rsrs.. 
É isso aí, férias estudando... rs


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário