quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sua Vida transparece o que?!

" Os cristãos são colocados como portadores de luz no caminho para o Céu. Eles devem refletir para o mundo a luz que brilha sobre eles, a qual vem de Cristo." (Caminho a Cristo, pág. 115)


O que tenho feito pra mostrar aos que estão ao meu redor a luz de Cristo?!
Terminei hoje de ler o livre " Caminho a Cristo ", e percebi dentro de mim, na minha vida o que tenho sido, como tenho agido e enxergado os erros que cometo todos os dias.
Caminhar com Cristo, é ser como Ele, é andar feliz, andar confiante de que Deus está ao meu lado sempre, não importando as circunstâncias da vida.
Nem tudo que eu quero posso obter, porque o que quero pode não ser a vontade de Deus em minha vida. As coisas que precisamos podem sim ser buscadas, tem que ter um esforço da nossa parte. Deus provê o alimento para os pássaros, mas, quem vai atrás são eles... eles precisam buscar a palha pra fazer o ninho, eles precisam buscar as sementes para ter o alimento. Assim sou eu.
Deus pode não nos conceder o que pedimos, mas, Ele vai conceder no lugar do que pedimos algo bem melhor.


Por conta de tudo isso, nós, eu, resmungamos, nos lamentamos e passamos a vida reclamando de Deus por não ter atendido o que pedimos. Não é bem assim que funciona.
Conta-se uma história:
"Quando estive na Europa, uma irmã que agia dessa forma, e se achava muito angustiada, escreveu-me pedindo uma palavra de ânimo. Na noite seguinte à leitura dessa carta, sonhei que estava em um jardim, e aquele que parecia ser o proprietário do jardim me conduzia por ele. Eu apanhava flores e desfrutava de seu perfume quando aquela irmã, que caminhava ao meu lado, chamou minha atenção para alguns espinheiros que lhe atrapalhavam o caminho. Ali estava ela lamuriando-se e queixando-se. Não andava nas trilhas, seguindo nosso guia, mas caminhava entre os espinhos e cardos. "Ah!", lamentava ela, "não é uma pena que este lindo jardim esteja estragado pelos espinhos?" Então, o guia disse: "Não dê importância aos espinhos, pois eles vão acabar lhe ferindo. Apanhe as rosas, os lírios e os cravos."(Caminho a Cristo, pág. 116 e 117)



Ao caminhar de nossas vidas, devemos olhar para as coisas boas, fazer coisas boas. Olhe para os grandes feitos que Deus já lhe concedeu, e passe adiante. Mostre ao seu próximo o quanto Deus é maravilhoso para com você!
Não olhe para os espinhos, pois assim ninguém vai querer conhecer o belo jardim que existe realmente.!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário