quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Giovanni pregando

Ontem a noite fui convidada pelo Giovanni para cantar, pois ele estaria levando a mensagem falada.
Fiquei tão feliz por saber que ele estaria pregando, com apenas 15 anos.


Então, claro que eu aceitei. Fui cantei, e o Gi começou a pregar. A pregação estaria falando sobre "Brilhar por Jesus". Um pregação que para mim seria mais lida, e menos explicada, uma pregação que talvez durasse 15 minutos.Mas, não foi isso que aconteceu. O Gi pregou mega bem, explicou super bem, e ele falou por mais de 30 minutos.. rs. E mais, o Gi não só pregou, tocou as músicas que eram de acordo com sua pregação no piano.


No final ele realmente "Brilhou por Jesus". Fez o trabalho direitinho, e levou os nosso corações Aquele que realmente importa, Jesus.


Obrigada Gi, e que Deus possa continuar a lhe abençoar ricamente no seu desenvolver de dons. Parabéns!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário