terça-feira, 29 de junho de 2010

Parabéns Mamãe !!!



Parabéns Mamãe !!!




Isso mesmo, hoje a mulher mais incrível da minha vida completa mais um ano de vida.



Além de ser a mulher mais incrível é minha mãe. Simplesmente a alegria que me contagia é bem maior que a dela. Eu estou mais que realizada por ter tido mais um ano inexquecível ao lado dela.


É tão bom saber que a tenho, que quando eu chegar em casa vou encontrá-la e ela vai olhar pra mim e falar: " Puxa vilha, estava querendo te ligar pra saber o que aconteceu pra você chegar esse horário ".




Gente esse horário a que ela está se referindo significa um atraso de 5 minutos... rsrs...


Mas, é isso que eu necessito. São essas pequenas coisas que me fazem valorizar cada dia ao lado dela.... A preocupação que só ela tem. A importância que ela dá quando quero contar o meu dia, quando eu preciso ser apenas escutada. É ela quem está sempre pronta para isso...




É bom quando ela também se empolga e quer me contar as coisas, e lá estou eu também como ouvinte. É tão bom ter uma mãe, irmã e amiga ao mesmo tempo... Ela me faz desejar passar tudo de novo, passar por esse ano que passou tudo de novo...




Mãe, são imensos os sentimentos dos quais eu gostaria de escrever, mais acontece que resumidamente é um só. É o AMOR que sinto por ti !!




Desejo de todo o meu coração que Deus a acompanhe sempre, que Ele esteja te proporcionando muitas felicidades, e que eu possa compartilhar cada instante ao seu lado...




TE AMO MAMÃE !!!




DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário