sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tentação ?! Eu Tenho um Deus !



Sabe, me pergunto todos os dias o quão falha eu sou e mesmo assim as misericórdias de Deus se renovam para mim todas as manhãs.




Você eu não sei, mas eu vivo todos os dias lutando contra tentações.


Tentações que me pegam sempre no meu ponto fraco. E parece que nunca consigo vencê-las, por mais que eu recorra a Deus elas sempre estão ao meu redor.




Uma coisa é certa. Satanás não está contente com aqueles que a cada manhã se esforçam e para se achegar mais perto de Deus, não está feliz com aqueles que são realmente instrumentos nas mãos de Deus.




Não está contente comigo porque sou e sempre serei um instrumento nas mãos de Deus para levar a mensagem através da música. E porque Deus está me usando tanto que já estão surgindo bençãos através do Ministério.




Pessoas chegam em mim e falam que precisavam escutar aquelas mensagens naquele momento, pois sentiram Deus falando com elas. Pessoas escutam e muitos me falam que podem perceber que realmente Deus está sendo o centro desse projeto e ministério... Bençãos em meio as tentações.




Sabe o porque dessas bençãos ?! Não é porque a Débora é santa ou porque sou perfeita, muito menos porque tive oportunidades... Apenas porque tenho um DEUS, que conhece o meu coração e a minha luta diária. Ele sabe que não sou perfeita e tenho muitos pecados, sou falha e muitas vezes cometo os mesmo erros. Acontece que Ele olha pra mim e pra você e vê que temos lutado contra tudo isso e que nos importamos em sempre estar bem com Ele, pois Ele vê nossa sinceridade e nosso arrependimento.




Uma coisa é certa. Quem é tentado é porque teme a Deus e está com Deus, se não temesse qual a razão para ser tentado ?!




Portanto, fiquem feliz ao invés de tristes quando essas tentações sobrevirem sobre vocês. Mas não esqueçam de que é preciso buscar a cada dia mais e mais a Deus. Pois é Ele quem te dá forças para suportá-las.




EU TENHO UM DEUS DE AMOR !




DD


Um comentário:

  1. Deborita,

    Quanto mais próximos de Deus e quando mais queremos fazer por Ele, parece que maiores são as dificuldades não é mesmo ? Mas Deus é maior e nos prometeu vitória ! Que Deus abençõe sempre seu trabalho lindo. Um grande beijo !

    ResponderExcluir