sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oportunidades - Boas ou Ruins ?!



Sabe, oportunidades nem sempre são ruins, mas nem sempre são boas.


Como saber ?!


Nos tempos de Jesus aqui na terra, tudo parecia ser mais fácil de se entender. Sabíamos que Jesus jamais nos levaria para o caminho errada, por isso nós o seguíamos.




Hoje não é diferente, temos Deus e Jesus ao nosso lado constantemente e falando conosco também de uma forma diferente talves do que quando Ele estava aqui na terra. Não disse q seria mais fácil de escutarmos ou entendermos o que Jesus quer que façamos.




Hoje eu recebo uma oportunidade da qual a primeira vista é maravilhosa e irrecusável, então eu não penso duas vezes antes de aceitar (não é algo que vá me levar para o lado mal, e sim bom ), mas acontece que se eu pensar mais um pouco eu vou ver que tem ao redor outras coisas, outras decisões, e aí me pego tendo que pensar duas vezes antes de aceitar a oportunidade.




Que chato isso...




Pensando bem, as alternativas que tenho são mais que vagas, ao meu ver finito que tenho, vou ter que rejeitar e arriscar uma dessas coisas... É aí então que preciso mais que nunca pedir a Deus que me oriente...



Mas espera aí... Como vou saber o que Deus tem pra me falar?! Como vou saber interpretar o que é correto fazer ?!


Pois bem, eu terei que CONFIAR EM DEUS! E no final terei que tomar uma decisão...




Infelizmente vou terminar este post assim... Sem ter tomado uma decisão...


Orem para que Deus me mostre o que devo fazer e que eu consiga enxergar...




DD




Nenhum comentário:

Postar um comentário