terça-feira, 1 de junho de 2010

# Paciencia #


Paciência é uma virtude !


Será mesmo isso ?!


Lembro-me muito bem de quando eu era pequena e minha mãe me mandava fazer as coisas e eu sempre queria fazer no meu tempo. E como meu tempo não era o da minha mãe, sempre levava a bronca: " Débora você ainda não fez o que eu pedi ?! e minha resposta era sempre a mesma: A senhora não tem paciência comigo... Não, não é o que vocês estão pensanso, eu não copiei o Chaves...rs


Sabe que eu não tenho tido a mínima paciência?! Estou muito errada... Hoje compreendo o que minha mãe fazia, e vejo que não é fácil.

Ter paciência requer muito mais que saber esperar o ônibus ou a fila do banco ( que pra falar a verdade é realmente algo que nos deixa super nervosos ).


Ter Paciência é saber que precisamos de tempo, que precisamos ser compreensíveis. É saber que todos tem um tempo diferente do nosso.


Deus é assim, sabe sempre respeitar o nosso tempo. Mas é nós, sabemos esperar o tempo dEle ?! Não. Não sabemos e realmente muitas vezes não queremos.

Deus é magnifico ! E deveríamos tê-lo sempre como nosso Espelho, exemplo.


Confesso uma coisa aqui. Eu comecei a fazer este poste e quando eu já o tinha terminado antes de fazer a publicação, eu deletei tudo sem querer. Que raiva que eu fiquei, mas parei pra pensar. Eu estou falando de PACIÊNCIA, e será agora que vou perder?! Então comecei tudo de novo.


Que paremos para refletir em como temos agido. Olhemos sempre para o nosso Espelho: Cristo !


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário