segunda-feira, 7 de junho de 2010

" Bençãos "



Benção !




Qual o significado dessa palavra?! Eu diria que é a " mão de Deus sobre a nossa vida ".




É isso que tem acontecido comigo nesses dias, sem que eu perceba. As músicas do CD, tem feito algo que eu nem imaginava que fosse acontecer tão cedo assim.




Tenho ouvido falar do conforto que os hinos tem trazido aqueles que escutam. Pessoas que conseguem enxergar Cristo através das músicas.




Este final de semana foi mais que abençoado por Deus. Cantei sábado o dia inteiro, onde Deus me honrou, me ajudando com a voz. No Domingo cantei também em uma igreja maravilhosa, onde todos me receberam calorosamente e onde eu consegui sentir Deus me usando ...




Bençãos em nossas vidas, é saber que mesmo quando parecemos um nada, Deus se coloca na nossa frente e faz com que sejamos Tudo para aquele que realmente precisa.




Só tenho a agradecer pelas muitas bençãos que meu Deus tem me concedido.




Peço que orem por mim e por esse Ministério. Afinal não é a Débora Duarte e sim Deus atuando. Amém!




DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário