segunda-feira, 14 de junho de 2010

"" VIVER ""

Viver !!!


Isso mesmo, viver e não ter medo de ser Feliz ! ... rsrs


Ontem foi um dia muito especial, onde eu pude me divertir depois de tanto tempo, ao lado da pessoa amada... Uma pessoa que me faz rir sem medo, que me faz me sentir a vontade, que me mostra coisas onde muitas vezes ñão enxergo...


Viver, é ver a vida passar e olhar para traz e ver que você não deixou de fazer algo que realmente importava...

Viver é ver um adolescente crescendo e namorando com o seu primeiro amor.. aquela conquista que é única e que vai fazer você mudar sua visão mais pra frente, onde vai te ensinar a valorizar uma outra pessoa que não seja da sua família...

O começo é sempre tão estranho e ao mesmo tempo gostoso, mais vergonhoso, e adorável... aquela combinação que não tem nada a ver com nada... rsrs


Viver é saber que o amanhã você não conhece, mais terá que passar e poderá ser maravilhoso...

É poder saber que quando chegar em casa, vai ter alguém esperando por você, ou seja almejando a sua vida, o seu cuidado...


O melhor de tudo é saber que por mais que saibamos que essa vida vai acabar, sabemos que vai acabar aqui nessa terra... mas teremos uma inteira e sem fim lá no céu...


GRAÇAS AO NOSSO DEUS !!!!


Portanto, vivam, mais vivam com sabedoria e com ALEGRIA !!


DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário