quinta-feira, 27 de maio de 2010

AMOR




O que realmente é AMOR ?!




Eu ainda estou tentando entender o real sentido desse sentimento...


Muitas vezes acho que amo, mas na realidade só amo quando está tudo caminhando corretamente...




Deus nos tem demonstrado amor sem sombra de dúvidas. Um Amor que é incondicional, que não pede nada em troca e independente de fazermos coisas erradas, Ele sempre está nos amando.




Outra pergunta... Se falamos que amamos... como podemos ser tão egoístas?!




Confesso que sou egoísta, que muitas vezes não quero repartir o que tenho, e que muitas vezes não gosto de estar do lado de pessoas que não estão me trazendo o que quero... Mas, Deus fala que devemos estar com as pessoas que mais precisam, e que menos tem... (roupas, carinho, amigos, e Você).




Sinto vergonha de estar muitas vezes na frente de Deus, de saber que sou tão imperfeita e pecadora.. e mesmo assim Ele me amar tanto ao ponto de me ajudar em tudo na minha vida.




Deus é literalmente AMOR!




Portanto que possamos refletir mais em como temos agido e como Deus age ao nos tratar com tando cuidado e amor... será que nós não merecemos, da mesma forma que olhamos ao nosso próximo e o julgamos não ser merecedor de muitas coisas?!




" Porque Deus amou o mundo (Nós) de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que TODO aquele que nEle crer não pereça, mais tenha a vida ETERNA ". (João 3:16).




DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário