quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sei que Deus me curará !


Sabe, o que nós como cristãos temos vivido ?!


Faço essa pergunta para mim mesma hoje, pois parei para pensar no que eu tenho crido.

Falamos tantas vezes para nosso amigo para crer que Deus irá ajudar. Mas, quantas vezes eu tenho feito o mesmo?


Estou gripada desde segunda feira, e venho lutando contra isso com remédios, chás e etc... mas até o momento minha voz permanece muito mal.


Hoje acordei completamente sem ela, e entrei em desespero, pois no sábado agora irei cantar o dia inteiro. O que fazer ?! Qual remédio tomar? Qual chá devo preparar ?

Pois é, será que já não tenho o remédio desde segunda feira?


Deus esteve comigo todos esses dias da semana, e eu nem me dei conta de que deveria me colocar nas mãos dEle para então eu me curar, voltar a ter minha voz 100%.


Como podemos ser tão desligados do que temos a nosso favor? Tenho um médico 24h por dia, e nem me dou o trabalho de consulta-lo. Prefiro ficar sofrendo e me desesperando.


Deus me confiou um Ministério do qual é levar a mensagem dEle através do louvor cantado.

Por isso hoje acordei em desespero pois me veio a mente a resposabilidade que tenho no sábado e que terão pessoas lá das quais precisarão escutar de Jesus, e eu estou com a missão de ser esse instrumento nas mãos dEle.


Então, tenho a confiança de que Deus me restabelecerá !


Peço que juntamente comigo, estejam orando por sábado !!


DD


2 comentários:

  1. Xarah..
    Adorei o blog e pode ter certeza que vou acompanhar sempre..Uhuu!!
    Concordo plenamente contigo a respeito desse post,Mas você se lembra da vez em que você foi cantar na Paulistana e que estava completamente sem voz? e lembra-se de que oramos o caminho todo pra que Deus restabelecesse sua saúde? Lembra qual foi a resposta dEle pra você?
    Posso imaginar que tenha sido mais ou menos assim:"Filha,Eu estou aqui e ouvi sua oração e conheço teu coração e por isso restabeleço agora a sua voz para que com o dom que eu lhe dei possas Me louvar e levar a mensagem que a ti confiei "
    Essa foi a resposta,porque quando você começou a cantar eu pude ver o milagre de Deus ali e senti o poder dEle agindo,me emocionei e você lá da frente me dizendo com sinais faciais de que estava horrivel,mas eu que estava ali sentada e muitas outras pessoas que lá estavam puderam ouvir a sua voz limpa e maravilhosa como sempre e puderam assim como eu sentir o poder de Deus.Amém! Por isso mais uma vez te digo o mesmo.Confia em Deus e entrega tua vida nas mãos dEle porque Ele já te ouviu e vai te responder como sempre tem feito,basta você ouvir e confiar..Oro sempre por ti Maninha e vou orar pra que mais uma vez o poder de Deus se faça presente em tua vida..
    Te amo muitoo!!
    Beijos da Xarah =)

    ResponderExcluir
  2. Dedé, muito bom o blog! Este trabalho q está fazendo está apenas começando, e tenho certeza que vc vai conseguir cumprir o seu objetivo de levar pessoas a Jesus atráves do seu dom de cantar. Te admiro muito e estou feliz por agora poder saber do seu dia-a-dia, através do seu blog! Deus te deu um dom pra vc utilizá-lo da maniera correta, usando-o pra Jesus, e isto q vc tá fazendo. E pode ter certeza de que Deus estará te ajudando SEMPRE, basta confiar nEle. Bjãooo

    ResponderExcluir