segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entender !!


Estou agora aqui, sentada e pensando no meu final de semana.

Quantas coisas aconteceram tanto boas quanto ruins...


Para a Honra e Glória de Deus, consegui cantar nesse final de semana ! Agradeço a todos que oraram por mim.


Sabe, eu consegui sentir que Deus pensa totalmente difetente de nós... e é tão difícil aceitarmos isso...


Quantos já pararam pra pensar em como é a dor da perda de um filho ?! Creio que muitos não são pais, mais os que são deve imaginar ...

Pois é, foi o que aconteceu nesse final de semana... Creio que eu ficaria revoltada por pedir e pedir a Deus, e no final acontecer o que eu menos desejaria. Perder o meu Filho !!


Deus sabe de todas as coisas, nós não compreendemos o que significa tudo isso, mas, Deus sabe.


Eu não entendia antes o que era me empenhar de verdade... o que era viver um ministério.


Hoje sei que é me dedicar inteiramente, me doar de todas as formas tanto fisicamente como espiritualmente. Não adianta nada, absolutamente nada eu apenas ir e achar que é simples... porque não é...


Sabe porque ?! Porque é para DEUS !!!


Hoje estou começando a entender um pouco do que Deus espera de nós ...


Só precisamos agora, que nós entendamos que nós precisamos dEle, e que precisamos aceitar sem questionar. Pois é Ele quem sempre sabe o que é melhor para cada um de nós !


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário