sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apenas Esperar !


Vale a pena Esperar?


Sim, vale muuito apena. Por mais ruim que seja a demora ou não, vale a pena.


Estou esperando a 2 meses uma resposta de Deus referente a um pedido no meu trabalho. Pedi muito, me desesperei e fiquei triste. Mas, deixei de pedir, afinal Deus não é surdo e ele sabe sempre o momento certo para nos conceder o que pedimos.


Ontem, eu recebi uma notícia maravilhosa da minha chefe, resposta que tanto esperei.


Deus que não nos ouve, ou nós que não o escutamos quando ele diz: ESPERE UM POUCO?!


Deus tem agido na minha vida e posso ver e sentir. E mesmo assim, tenho sido teimosa...rs


Portanto a única coisa que falo a vocês é:


" Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e todo o resto Ele fará " (Sl. 37:5).


DD

Um comentário:

  1. É realmente bom saber que por mias que demore um pouco Deus sempre nos responde. Muitas vezes Ele não nos dá exatamente o que pedimos, mas Ele nos dá o que é melhor para nós. Muitas vezes também me pergunto se vale a pena esperar por algo, mas sei que se for da vontade de Deus vai valer a pena, pois Ele quer nosso melhor.
    Débora, estou muito feliz com o seu trabalho e é ótimo poder estar acompanhando ele de perto através deste blog.
    Estou com muita saudade de vc! Bjs

    ResponderExcluir