quinta-feira, 1 de julho de 2010

" Misericórdia "


Estou tendo problemas de saúde, já vem acontecendo a 2 meses e não tenho nenhum resultado ainda.


Procuro orar e pedir a Deus todos os dias para que me ajude a melhorar e não tenho tido uma resposta. É aí quando começo a achar que Deus não está me escutando, que são outros os planos de Deus para a minha vida. Porque então Ele aceitou que eu conseguisse tudo o que consegui até o momento?!


Perguntas e mais perguntas, sem respostas.


É aí quando vejo o quão imperfeita sou e o quanto preciso de Fé !

Envergonho-me de olhar para as coisas que faço ou penso, e vejo o quanto Deus é misericordioso comigo.

Realmente sua palavra tem razão quando é dito:


" As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. " (Lamentações 3: 22 e 23)


As misericórdias e Graça concedidas por Deus não tem fim...

E o melhor, é que não merecemos nem um terço delas... Mas o Amor incondicional de Deus por mim e por você fazem com que isso seja possível...


Preciso orar e me achegar mais perto de Deus. E você ?!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário