segunda-feira, 5 de julho de 2010

# Deus Presente #


Passei o decorrer da semana inteira com a voz ruim, não sabia mais o que fazer para melhorar.

Eu precisava cantar no sábado e não tinha como desmarcar em cima da hora.

Pensei em desistir, mais minha mãe me ajudou a não pensar nisso...


Me apeguei mais com Deus, pois só Ele me ajudaria !


O sábado chegou e eu estava com a voz nos conformes. Amém ?!

Fui para a igreja feliz da vida, e não deixei de orar a Deus. Eu estava feliz por vários motivos, pois minha voz tinha voltado, consegui a meu horário no trabalho e meu namorado iria pregar pela primeira vez em um culto pela manhã...


Sabe que o culto foi uma benção, minha voz em perfeito estado, e no final Deus agindo.

Sim, meu namorado passou por essa com nosso Deus, e recebeu mais 4 convites para levar a mensagem dEle para os que precisam... Pessoas vieram e agradeceram pela mensagem que cantei pois sentiram Deus atuando... Amém !


Mas, não para por aí. almoçamos e depois antes de chegarmos novamente na igreja a energia acabou. Sim, acabou e não sabíamos como fazer para dar início a programação. Eu não poderia cantar sem microfone, pois eu teria que me esguelar.. rsrs

Nós fizemos uma meditação antes, e eu desci para me arrumar, quando a Sintia olhou para mim e disse: " Dé, se Deus realmente quiser que esse programa aconteça a luz irá voltar ".

Sim, após a última palavra simplesmente a Energia voltou.

Eu até me arrepio só de lembrar. Deus estava lá conosco.


O Programa foi uma benção ! Eu estava tranquila, pois sabia que aquela Paz que eu estava sentindo provinha Daquele que estava comigo. Deus!


Próximo de terminar o Programa, o Davi que estava fazendo a pequena reflexão, pediu para que todos descem as mãos. E para finalizar eu cantei a música um Lar. Quando eu estava acabando a musica e só faltava cantar a última vez o refrão a energia acabou novamente, me assustei mais não parei de cantar e continuei no escuro. E para a minha surpresa todos cantaram comigo que " UM LAR EU TEREI, NA NOVA JERUSALÉM. UM LAR EU TEREI, PARA SEMPRE. AMÉM ! "


Sim, todos partilharam e sentiram naquele momento algo inexplicável, algo que somente Deus poderia fazer. Todos nos abraçamos no escuro mesmo e depois fiz uma oração.


Queridos a energia só voltou depois que todos praticamente já tinham ido embora.


Deus esteve PRESENTE O TEMPO INTEIRO.


Essa foi apenas uma das várias experiências que compartilharei com vocês.


OBRIGADA SENHOR !!!


DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário