sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tu És Fiel, Senhor !


Tu És Fiel, Senhor

Tu és fiel, Senhor, ó Deus eterno!
Teus filhos sabem que não falharás!
Nunca mudaste, Tu nunca falhaste;
Tal como eras, sim, sempre serás.

CORO:
Tu és fiel, Senhor! Tu és fiel, Senhor!
Dias após dia Tuas bênçãos nos dás.
Tua mercê nos sustenta e nos guarda;
Sim, para sempre, ó Deus, fiel serás.

Nuvens no azul do céu, Sol refulgente,
Montes e vales, campinas em flor,
Tudo criaste na terra e nos ares,
E todos louvam-Te, fiel Senhor.

Pleno perdão nos dás, que segurança!
Sempre nos guias na senda do bem;
E no porvir, oh! Que doce esperança!
Tu nos receberás no lar de além.


Hinário Adventista nº 35.


Isso mesmo, foi este hino do qual cantei com minha mãe ontem a noite fazendo o culto a noite.
Ele é fiel, justo e jamais desampara um filho (a) seu.

Primeiro agradeço a todos que oraram por mim. Pois eu consegui a tão sonhada benção ontem.

Deus fez com que me dessem o direito de trabalhar meio período assim como a recepcionista que contrataram a 3 semanas. Vou poder ter minhas tardes livres para fazer minhas aulas, minhas consultas na fonoaudióloga, e etc...

Como Deus é maravilhoso !!!

Realmente não entendemos o TEMPO que Deus nos pede ! Mas, é sempre no tempo Certo...
Hoje eu só posso agradecer e nada mais.




Graças

Graças dou, sim, pela vida,

Que o bom Deus a mim legou
Graças dou por meu futuro,
E por tudo o que passou;
Pelas bênçãos derramadas,
Pela dor e aflição;
Pelo Seu cuidado infindo,
Pela graça do perdão.

Graças pelo azul celeste,
E por nuvens que há também;
Pelas rosas do caminho
E os espinhos que elas têm;
Pela aurora, pela noite,
Pela estrela que brilhou;
Pela prece respondida,
E a esperança que raiou.

Pela cruz e o sofrimento,
E eternal ressurreição;
Pelo amor que é sem medida,
Pela paz no coração;
Pela lágrima vertida
E o consolo que é sem-par;
Pelo dom da eterna vida,
Sempre a Deus irei louvar.
Hinário Adventista nº 247.

É isso. OBRIGADA MEU DEUS !!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário