segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de Semana !

Bom, mais um final de semana se passou e eu estou aqui feliz da vida!


Deus mais uma vez me dirigiu onde Ele queria que eu estivesse e naquele exato momento.


É, mais um pessoa precisava escutar de Jesus nesse sábado e ver algo que a fizesse enxergar o que ela pensava já ter se perdido... Eu fico imensamente grata a Deus por ele agir através de mim.


Pensando nisso tudo que tem acontecido comigo ultimamente, penso que devo melhorar tanto e me dedicar mais e mais a Jesus!!!


Esse final de semana fui cantar com dores de garganta. Estou tomando remédios fortes para combater e mesmo assim Deus me ajudou a cantar! Me usou mesmo eu não estando em perfeito estado...


Que vocês possam orar por mim e por todos aqueles que escutam a mensagem que levo aos programas... pois que nada venha de mim, mas do Deus Vivo que está no céu!


Senhor meu Deus, usa-me sempre para o teu querer. Me coloco em tuas nãos!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário