domingo, 18 de julho de 2010

Quero vê-lo no céu comigo !!

Mais uma vez Deus esteve presente !

Sim, Deus é maravilhoso e Ele se coloca mais presente a cada dia que passa. E o melhor, é que isso acontece quando menos esperamos, quando achamos que não está nada acontecendo. Pronto. Ele está lá sem se esconder. Amém !

Ontem, cantei na IASD da Vila Dirce em Carapicuiba.

Na verdade, eu estava com dor de garganta e ainda estou, mais Deus é maravilhoso e me concedeu voz para cantar da forma de como Ele queria. E foi assim que aconteceu.

Confesso que não enxergava ali alguma coisa diferente. Para mim estava sendo apenas mais um programa.

Foi aí que tudo mudou.

Então eu fiz a parte do programa em que chamamos 2 pessoas que queiram fazer um pedido ou um agradecimento. Afinal de contas, todos sempre temos algo a contar e pedir para que todos nos ajudem em oração.

Foi em então que veio a frente uma irmã e fez então seu pedido. Logo depois, perguntei se teria mais alguém e na hora em que eu já achava que não teria mais ninguém, lá atrás se levantou um rapaz e pude ver que não era qualquer rapaz, pois ele já estava vindo chorando.

É, ele era o Danilo. Sim o rapaz que cresceu na igreja, o rapaz que já conhecia a Jesus.

Mas, hoje ele tinha se afastado da igreja, ele e seus irmãos, menos o seu pai.

Ele disse chorando muito que não tinha forças para voltar, que infelizmente Satanás os tinha aprisionado de uma forma da qual não tinha mais forças...

Acontece que não era impossível para Deus, e que ele sabia que Deus o ajudaria. Amém?!

Sim irmãos, Deus me chamou lá não para o que eu pensava e sim para o que Ele tinha planejado. Ele sabia do Danilo. Ele sabia que ali naquela tarde fria teria um rapaz de Atibaia, um rapaz que não tinha programado nada daquilo, mais Deus tinha.

O Danilo deixou todos os nomes dos seus irmãos e pediu para orar pela família inteira dele.

David

Israel

Deise

Denise

Kauã ( filho do Danilo)

Danilo e a família Silva.


Sim, o Danilo foi embora Feliz, pois Ele viu que ele ainda tem uma chance. Sim, este ao lado de joelhos é o Danilo se entregando a Jesus!!!


Deus está de braços abertos para o DANILO e para cada um de nós !


Que Deus seja Louvado hoje e Sempre !!!

Amém!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário