terça-feira, 20 de julho de 2010

Você aceita ?! SIM !!!


"Sim"


Essa é a pequena palavra que faz uma vida mudar para sempre.

É isso mesmo, depois dessa palavrinha você já não está mais sozinho, nunca mais levara o nome solteiro (a) com você.


Como pode uma palavra tão pequena e que em nosso dia-a-dia é tão citada, no momento em que você se coloca no altar ela se torna tão GRANDE...rsrs


Estive pensando nisso nesse domingo após o casamento de um amigo meu do qual eu participei cantando.

Não consigo me imaginar fazendo isso..rsrs.. Bom, creio ter colocado a palavra errada, porque eu consigo me vendo fazer isso, mas, daqui uns 5 anos...rsrs...


É algo que tem que ser para a vida inteira... até a volta de Jesus!

Não é simplesmente um SIM que passando a Lua-de-Mel você vai olhar e dizer: " Pronto, agora não quero mais brincar ".


É isso mesmo, tem tantos que fazem isso. É triste saber, mas acontece que se alguém faz isso é porque nunca pensou no peso da pequena palavra que ele declarou na frente de todos, ele declarou o " SIM, EU CEITO! "


Para chegar nesse dia, creio que eu terei e precisarei estar com a pessoa que DEUS colocar no meu caminho, a pessoa que me faça suspirar só de pensar nela, que me faça me sentir segura, que seja temente a Deus, que preserve seus principios, que me compreenda. Mas, que também me guie, que possa olhar pra mim e falar quando eu estiver errada, com carinho e doçura.

Mas, eu também precisarei saber compreender essa pessoa, e saber que muitas vezes eu terei que engolir alguns sapos...rsrs...


Espero Thiago e Thais que vocês sejam mais felizes do que já tem sido, afinal a caminhada agora será apenas uma.


FELICIDADES !!!

E que o que Deus ajuntou o homem nunca separe !! ... Amém!


Um dia eu também farei e escutarei isso.... rsrsrs.



DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário