quarta-feira, 17 de novembro de 2010

aulas de canto .

aulas de canto é algo que temos para sempre melhorarmos mais e mais o que pensamos que já fazemos... mas, aí é q nos enganamos.. rs
tenho aulas de canto com o Aldo (Communion) e não tem um dia do qual eu não me divirta.


Hoje foi dia, e ele como sempre chegou atrasado 1h30 .. rs
E como nós falamos demais, a aula começou mais tarde ainda e fez com que ele perdesse a aula de inglês... rs...
Sendo assim, ele se despreocupou com o relógio e mandamos ver no violão... (sim, nós tivemos mais aulas de violão do que de canto.. rs .)
Ele tocou a minha musica "Aceitar a Cristo" e me ensinou a dedilhá-la finalmente... nisso ele viajou tanto na musica q esquecemos de fazer as aulas de canto.. hahaha
Depois de muito tocar começamos as aulas de canto q também foi uma comédia.. rsrs


O Aldo tem sido um ótimo professor. Tenho aprendido muito com ele, e de uma forma bem legal.
O meu crescimento tem sido com a ajuda dele...


Obrigada Aldo...!
Que Deus possa abençoar imensa-mente a sua vida e da sua família.


E vamos q vamos porque tenho muitas lições de casa para fazer. ..rsrs


DD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário