quinta-feira, 4 de novembro de 2010

mensageiro .

Sempre achei que as coisas acontecem comigo olhando, sentindo, observando, admirando, enfim, que elas estivessem ao meu alcance...


Ontem tive provas de que não é assim que as coisas funcionam!
Que as coisas acontecem comigo ou sem "migo" .. rs.. mais que Deus está FAZENDO.


Não tinha noção de como Deus poderia estar me usando, não sabia quais seriam os meios que Ele estaria usando.. e na verdade ainda não sei.
Não sei onde minhas músicas já chegaram, ou o que Deus já fez com as pessoas que as escutaram...
Pude apenas perceber que Deus tem me usado.. e Aleluias por isso... pois estou vendo que estou conseguindo ser o que sempre foi o meu objetivo, ser um INSTRUMENTO DE DEUS!


Sou grata a você querido amigo que foi usado como mensageiro ontem para mim...
Que Deus possa permanecer a te usar também... que Ele possa estar sempre ao seu lado!
Saiba que ontem você me fez uma pessoa com pensamentos e uma visão diferente...


um dos recados que me foi dado:



Quanto mais proximo estamos de Deus, mais percebemos o quão longe estamos do que Deus quer para a gente, só que quanto mais percebemos que somos pequenos mais Deus nos mostra o quão grande nos faz diante das dificuldades.
Por isso quando os problemas aparecerem, lembre-se que só não tem problemas quem já morreu ou quem Satanás não tem o menor interesse de afastar de Deus..
Você é uma ferramenta que está mudando vidas sem vc perceber..
e nem precisa perceber...
"mas, surpresas te aguardam no céu.."


DD

2 comentários:

  1. Oi Dé! Tudo bem?

    Gostei do Post viu. Acompanhar seu blog virou uma coisa meio que 'viciante'.
    Sobre o nickname 'mensageiro'.. gostei!! rsrs

    Não se esquece que eu estou orando por você viu! Tenho lembrado de você até nas minhas orações de almoço. rsrsrs.

    Um grande beijo, fique com Deus.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Obrigadaaaa!!!

    Estou orando por vc tbm... =)
    Q legal q gostou do tema "mensageiro"... tudo a ver neh?!.. hahaha

    Beijo e até mais!

    Pode deixar q estarei me cuidando...

    ResponderExcluir