domingo, 28 de novembro de 2010

Agradecimentos ....

Sou grata ao meu Deus em primeiro lugar por tudo o que tens feito por mim.
Por estar me guiando de maneira que eu jamais imaginei...


Não estou mais trabalhando. Saí do meu trabalho a exatamente 3 semanas, e aconteceu porque Deus ouviu minhas orações...
Então, estou a trabalho do Senhor em tempo integral agora, estou literalmente dedicada ao Ministério da Música...!


Com isso Deus preparou nada mais nada menos que viagens para ano que vem. Sim, viagens a serviço de levar a sua mensagem através dos meus louvores...
Em Fevereiro estarei na África, em Abril estarei no Piauí, fora as outras que ainda não posso falar.. rsrs...
Mas, são todos motivos para agradecimento ao único que jamais me desampara, que jamais me deixa a ver navios... tudo devo ao MEU DEUS!!!!




Obrigada Senhor !!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário