sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sexta dia de correria .

É isso mesmo....
Sexta feira é sempre um dia corrido de muitas tarefas... tudo para a preparação do dia do Senhor!


Hoje basicamente foi, pela manhã arrumar casa, fazer unhas (rs.).. comer na casa da tia para não ter que fazer comida.. rsrs
A tarde, correr para buscar meu RG novo na prefeitura de Cotia, depois correr para chegar na igreja no horário para ensaiar o PAI NOSSO para domingo cantar no casamento.
Cheguei no horário mais o resto do povo não.. pra que foi q eu corri tanto??... rs
A Mamis chegando de SP para fazer compras comigo.. e ela conseguiu chegar mais cedo do q eu esperava... e assim, fiquei mais apavorada ainda, porque ela odeia esperar.. rs


Saí correndo do ensaio e deixei todos fazendo as outras coisas, encontrei minha mãe no mercado e ela já estava no caixa... fui usada apenas para passar o cartão e pagar.. hahaha ( sempre assim ).


Saímos apressadas para dar tempo de preparar o almoço para amanhã... chegamos bem, ela cozinhou (claro), e agora estamos já alimentadas e preparadas finalmente para a entrada do grande dia esperado...
O dia do Senhor " Sétimo Dia"!!!


Simples assim, correr pode até cansar mais no final é super compensador...


Feliz Sábado a todos!!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário