sábado, 30 de outubro de 2010

IASD Jd. Rincão !

Como Deus faz as coisas acontecerem.


Hoje pela manhã saí de casa cedo para cantar na IASD do Jardim Rincão - Pirituba ...
Para começo de conversa eu nem imaginava o que Deus tinha reservado para mim...


Cantei pela manhã e já começou sendo uma benção!
Tivemos um maravilhoso almoço na casa dos amigos Jéh e Káh (Jeferson e Karina), e mais uma galera toda.. rsrs... só diversão, risos, cantorias e etc...
Foi então que meus amigos do Trio Adventus, resolveram emprestar o som para a programação, e sendo assim seria mais fácil...não sei o que aconteceu comigo antes do programa, pois comecei a me sentir tão insegura. Apenas não sabia explicar tudo aquilo q estava sentindo...
Orei e pedi a Deus que me ajudasse, que me desse confiança para fazer o que Ele queria que eu fizesse hoje a tarde...
Quando subi para cantar a primeira musica, o som estava ótimo e no meio da musica o som parou, o microfone desligou também e eu senti um frio percorrer minhas costas. Logo após o choque, continuei cantando a capela mesmo e de olhos fechados... quando terminei o hino, todos falaram AMÉM e alto e bom som... nossa fiquei tão alegre...
Depois disso, lógico que eu fui falar com a igreja, fiz as apresentações e foi o tempo de arrumarem o som novamente... Fiz então uma oração com todos para que Deus pudesse estar ali conosco abençoando aquele programa...
O som voltou, eu continuei cantando e a igreja de repente começou a encher, e o andar do programa estava cada vez melhor, parecia que Deus estava cada vez mais perto de nós...


O Programa foi uma benção!!!


Eu pude perceber que Satanás não queria que desse certo, mas DEUS estava lá comigo e sei que Ele jamais me desampararia...


Mais uma vez a mensagem, a missão que Deus me confiou foi executada... Aleluias por isso!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário