sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus! Meu melhor amigo .

Hoje posso dizer que Deus jamais nos deixa na mão, nunca nos desampara.
Quando estamos tristes, aí sim que Ele entra em ação. Ontem a tarde eu estava triste com algumas coisas na minha vida.
Achei muitas vezes que no meu caso as soluções vão demorar tanto, mas, Deus é maior que meus pensamentos.


Sou tão grata por Ele colocar pessoas sinceras, amigas, companheiras, e o principal que é ter muito amor nos corações.
Pessoas dispostas a estar fazendo o trabalho de Deus.


PS: Obrigada Davi, Sintia, Débora (Xarah), Rosana (prima), minha mamis ( Zélia ).




                                                             Rô
                                                              Sintia!
                                                                   Mamis !!!!
                                                                       Xarah!
                                                                          Daviii !!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário