quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As senhas do Cristão

Sim, nós cristãos temos 3 senhas, e eu já nem me lembrava disso...
Estava ontem a noite sem sono e decidi ler um pouco já que não fazia isso a um tempão!


Eu estava me sentindo fraca nas coisas de Deus, estava me sentindo afastada, e creio q tenha sido depois dessa minha semana conturbada... e isso estava me deixando inquieta. Não podia deixar que isso acontecesse.
Foi quando abri o Livro "Serviço Cristão" (Ellen G. White).


Há três senhas na vida cristã, ás quais devemos atentar, se não queremos que Satanás se nos adiante; são elas: VIGIAR, ORAR e TRABALHAR. -- Testemunhos Seletos, vol. 1, p. 251.


quando li isso, eu percebi o quanto eu estava esquecendo das minhas senhas no meu dia-a-dia.


Toda alma que dez profissão de seguir a Cristo, comprometeu-se a ser tudo quanto lhe é possível como obreiro espiritual; ser ativo, zeloso, e eficiente no serviço de seu Mestre. Cristo requer que todo o homem cumpra seu dever; que isto seja a senha em todas as fileiras de Seus segui-dores. -- Testemunhos Seletos, vol. 2, p. 161.


Puxa, foi um tapa na minha cara. Como eu Débora Duarte tenho me esquecido dessas coisas?!
Eu fiz profissão de seguir ao meu Senhor, levando a mensagem através da música, é necessário que eu ande com as minhas senhas sempre... e que eu as coloque em prática, que as use.


Portanto amigo, preste atenção assim como eu prestei em minha vida, se você está usando as senhas que Deus lhe deu!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário