quarta-feira, 6 de outubro de 2010

. reservado

Tudo tenho feito para andar e permanecer no caminho que Deus quer que eu ande ...

não sei o que Deus tem planejado para mim...
as coisas acontecem quando menos esperamos.. mais, acontece que nós esperamos e por isso criamos expectativas...
Dói quando Deus nos mostra o que não queríamos ver... 
Machuca, quando olhamos para as mãos e vemos que o que segurávamos já se foi... o vento levou sem vestígios!

acontece que Deus sabe o que precisamos, Deus sabe o que podemos conseguir...
Ele sabe quando precisamos de mais forças, ou então quando achamos que estamos fortes demais e Ele nos faz cair para enxergar que dependemos Daquele a qual obtemos todas as forças...!

as vontades do coração são tantas... os sonhos e imaginação insistem em ficar na cabeça!

Resumindo:
Deus tem algo muito grandioso reservado para mim!... Deus tem reservado algo para todos!
por isso estarei aqui sentada e me dedicando cada dia mais para fazer o que é certo...
Eu sei que mais tarde ou não o que tanto espero vai acontecer!

DD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário