terça-feira, 26 de outubro de 2010

oportunidades.

oportunidades não se encontra... elas apenas aparecem e nós é que temos q enxergá-las e agarrarmos...


foi isso que me aconteceu hj... infelizmente não posso falar o que foi.. rsrs.. mais vcs saberão muito em breve...
Estou feliz por saber que Deus jamais me desampara.. principalmente quando me sinto tão desanimada...aí é q Ele está preparando o caminho para que eu possa passar com toda a segurança necessária...


Deus, Obrigada por todo o cuidado e atenção...
Ajudá-me a saber caminhar da forma correta, a não correr e não ser lenta demais!


DD

2 comentários:

  1. Viu como Papai do Céu é legal? O que eu te disse Sábado? O que eu te falei sobre um chamado? Felizzzzz por vc. bjs e fica com Papai do Céu filhota

    ResponderExcluir
  2. =)
    Ai Dad.. estou tão feliz... a Sintia te contou neh?
    É, mais estou relutante comigo mesma para não ficar tão ansiosa... rs

    Bjo

    ResponderExcluir