sábado, 2 de outubro de 2010

Sábado na IASD Jd. Rosemary ! =)

Hoje pela manhã acordei sem saber como seria meu dia (claro) .. rs..
Apenas sabia que iria cantar!

Quando abri a janela do quarto, olhei para o tempo chuvoso e frio, pensei comigo que possivelmente a igreja estaria fazia e seria um programa mais leve creio eu.. 
só não tinha a mínima noção do iria acontecer...

Deus preparou um culto de reencontro, um almoço na casa de pessoas maravilhosas (com comidas maravilhosas.. rs), e a tarde um programa mais que abençoado... onde todas as expectativas foram superadas...

Simplesmente Deus preparou tudo... 
Pois agora teremos que mandar fazer mais Cds, mandar prensar mais ainda.. rsrs.. 
Maravilhosooooooooo....

Deus tem sempre um plano para nós daquilo que nem imaginamos ser possível..

Sou imensa-mente grata a Deus por Ele conduzir a minha vida... pois vejo que eu nunca faria nem a metade das coisas que Ele tem traçado em minha vida!

Obrigada meu Deus!!

OBS: Amanhã colocarei as fotos da benção que foi hoje. ;)


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário