quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor azul"

Viver um amor verdadeiro é sentir-se sempre perfumada!
Viver um amor único é sentir os raios de sol mesmo com o tempo estando nublado...
viver o amor concedido por Deus pra que eu pudesse desfrutar de uma felicidade verdadeira é simplesmente algo que não posso descrever.
O meu amor tem nome, tem cor, tem cheiro, tem brilho, tem alegria, tem paciência, tem Amor pra me dar...
Amor!
Hoje mais 1 mês ao seu lado e já posso ver o quanto meus dias se tornarão mais vívidos, mais alegres, com mais sentidos e desejos de ser sempre melhor!

Saiba que meu Amor só aumenta por ti, e a felicidade que sinto agora é imensa por saber que mais um mês de alegria foi vivido ao seu lado, e que muitos estão nos aguardando pela frente!

Amo-te Wadson Lima!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário