domingo, 30 de dezembro de 2012

2.4

24 anos se passa hoje, do dia em que minha mamis pôde me olhar pela primeira vez.
Surpresa!
Linda, cabeluda, bochechuda, olhos puxados e o presente de Deus. (palavras da mamis..rs)
Chorar, comer e dormir. Primeiras funções...rs
Crescer, alegrar, sorrir e logo mais fazer alguns sons.
Ah, se eu pudesse realmente me lembrar de tais momentos, seria algo mágico.
Brincar, correr, fazer amigos, e curtir em fazer estripulias..rs.. 
Estudar, descobrir a transição de menina pra mulher, e experimentar as primeiras paixões!
Trabalhar e namorar!
Escolher o lado profissional em que se deve seguir e responsabilidades dobradas.
Hoje de tudo que vejo, são momentos únicos e vividos com intensidade.
Agora vejo o futuro que me aguarda no ano dos 24.
Casamento, construção de uma família, deixar os pais, responsabilidade máxima!
Se gosto da ideia? Amo!

Surpresa!!!
Cresci, e agora uma mulher de verdade!

Agradecer ao meu Deus por mais esse ano, e por todas as conquistas realizadas ao longo desses anos.
Obrigada meu DEUS!

DD

Um comentário: