quinta-feira, 31 de março de 2011

Viagem

É, chegou a próxima viagem...!


Eu não tinha escrito nada a respeito ainda pois estava tentando nem pensar.. rsrs... sofro de ansiedade!.
Mas, não tenho como correr mais e amanhã estarei voando rumo ao nosso Nordeste... êh Beleza... !


O Piauí me aguarda e eu estou ansiosa por ele! Cantar, cantar e cantar... louvar!
Serão 21 dias conhecendo lugares e pessoas novas, com experiências novas... tudo com cheiro de roupinha nova.. rs


E eu aqui sem saber como fazer pra minha mala ficar com o peso solicitado. Está complicado viu, pois mulher e malas não combinam muito.. rsrs.. principalmente quando a viagem é longa...
Só que vai dar certo... no final tudo se resolve!!


Só estou triste por deixar pessoas queridas e amadas como a minha "Mamis" e o meu "Dad" (Davi)... entre outras claro...!
A saudade vai apertar, mas sei que será muito gostoso quando voltar... coisas novas para contar!


Espero que vocês orem por mim nesse período onde estarei levando a mensagem do nosso Deus àqueles que precisam... Que Deus possa me usar e me capacitar para tal!


Até a volta!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário