sexta-feira, 25 de março de 2011

Criança

sabe, hoje acordei pensando o porque não é possível voltar alguns anos da vida.. rs


Tipo aqueles em que as meninas não suportam os meninos, e eles não nos suportam..rs . Ou aqueles em que brincar era a unica preocupação... e que ter que estudar era a unica responsabilidade fora de casa... 
Eu gostava dessa época... boas lembranças...
Onde cada sorriso era puro, pensamentos limpos e de alegria...


Como era bom ir ao parque com os meus primos só para soltar pipa e correr... fazer piquenique e não ter que me preocupar a que horas voltar pra casa.
Viajar com os tios, conhecer os outros estados assim como sempre fiz. Hoje, só viajo mesmo nas lembranças que faz tudo ficar lindo em meus pensamentos...


Ah, e as amizades que acabam por ficar pra trás devido mudanças e etc... amigas que sinto falta, companheiras de todo momento... Claro que de vez em quando rolava as brigas e ciúmes mais eram passageiras.. rsrs...


E a época das primeiras paqueras... hahahaha.... nossa, como eu me divertia.
Aprontei bastante com as minhas amigas... rs.. juntava todo mundo, mais corria toda vez que era comigo... rs.


Ah... como é bom ser criança e nós quando passamos por essa fase sempre almejamos que chegue logo o momento em que vamos ser donos dos nossos narizes... que pensamento errado...
Se eu soubesse que enfrentaria muitas das coisas que enfrento, teria aproveitado muito mais...

" A Criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor." (Cris Griscon)

DD

2 comentários:

  1. Parabéns débora Duarte, seu blog ficou muito lindo! Que Deus possa abençõa você cada dia mais* ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo(a) .. rsrs..
    Que Ele abençõe a nós todos!!

    Quem és tu?.. rs

    Abraçoss

    ResponderExcluir