quinta-feira, 17 de março de 2011

Ester .

Todas as noites eu tenho tirado 30min a 40min antes de dormir para ler a Bíblia...
E não estou fazendo conforme o ano bíblico pede.. srsrs.. escolho um livro aleatória-mente e leio...


Terminei ontem o livro de Ester que muito me deixa sempre impressionada com tamanha coragem da parte dela para com o Rei Assuero... q grande mulher foi Ester...
Ela conseguiu ser simples e ao mesmo tempo tão notada!...


Tudo graças ao nosso Deus.. ela foi fiel, e Ele a recompensou por isso...
Ela foi um instrumento vivo nas mãos de Deus!!


Tirei uma grande lição para a minha vida... antes eu olhava para essas histórias e jamais acreditei que "eu" pudesse de alguma forma fazer tanta diferença em meio a esse mundo... 
Mas, Ester era uma mulher como eu.. simples como eu, que sonhava como eu, e que servia o mesmo Deus que "eu"...
E porque eu não posso ser usada tanto quanto ela foi?.. Claro que eu posso...
Basta apenas "eu" ser fiel a esse Deus maravilhoso... e Ele me honrará!!!!


DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário